Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Feira do Empreendedorismo envolve comunidade acadêmica do IPA

Feira do Empreendedorismo envolve comunidade acadêmica do IPA

No último dia 13 de junho ocorreu a Feira do Empreendedorismo no Centro Universitário Metodista - IPA, atividade da disciplina Empreendedorismo, do curso de Administração. Foram apresentadas seis ideias inovadoras nas áreas de alimentação, decoração, empreendedorismo social e aplicativo de hospitalidade.

O aluno Lucas de Francheschi, autor do aplicativo REZERVO, expôs sua ideia de negócio que está tendo apoio do SEBRAE/RS, fruto de uma visita técnica à unidade Porto Alegre. “Houve uma grande receptividade pelo corpo discente e docente do IPA ao visitarem a Feira do Empreendedorismo", declarou o professor Carlos Artur Lencini, professor titular da disciplina.

registrado em: ,