Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IPA entrega diplomas em regime de urgência para formandos iniciarem suas atividades profissionais

IPA entrega diplomas em regime de urgência para formandos iniciarem suas atividades profissionais

IPA entrega diplomas em regime de urgência para formandos iniciarem suas atividades profissionais

A manhã desta quinta-feira, dia 3 de setembro, foi marcada por uma Colação de Grau Especial no Centro Universitário Metodista IPA. Formandos que necessitavam com urgência do diploma para iniciar suas atividades profissionais receberam a Outorga de Grau, respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Os formandos mantiveram distância uns dos outros e respeitaram a orientação de evitar qualquer tipo de contato físico. Além disso, frascos de álcool gel estavam à disposição dos participantes, e as canetas utilizadas eram higienizadas a cada uso.  

Na quarta, outros formandos receberam a Outorga de Grau no final da manhã, ao ar livre. Na ocasião, também foram respeitadas as medidas de distanciamento e orientações dos órgãos de saúde.

A modalidade contingencial para colação de grau foi definida em Ato Administrativo após todas as atividades presenciais do IPA, entre elas colações de grau de gabinete e solenes, terem sido temporariamente suspensas ainda no primeiro semestre devido ao avanço de casos de coronavírus no Brasil.

No final da primeira quinzena de setembro, o IPA fará uma nova análise de formandos aptos que tenham a necessidade do diploma com urgência. Quem já fez a solicitação e não foi convocado para a primeira etapa não necessita fazê-la novamente.

registrado em: ,