Você está aqui: Página Inicial / Reingresso

Volte a estudar no IPA!

Retome seus estudos em 2021 e garanta até 70%* de desconto nas mensalidades até o final do curso

Chegou a hora de REcomeçar!

Por isso, criamos condições exclusivas para você retomar os seus estudos e concluir o curso no IPA!

Muita atenção, estas condições são válidas para solicitações realizadas até 23/12/2020. Não deixe para a última hora.

Confira as regras no edital solicite seu reingresso*

Inscreva-se agora, o mercado de trabalho te espera!

- Para se inscrever,  acesse o link Serviços do Portal do Aluno e solicite a "Reabertura de Matrícula 1S2021".

Confira as regras no edital

Inscreva-se agora, o mercado de trabalho te espera!

*Consulte no edital o desconto referente ao semestre no qual você parou de estudar. O desconto será válido apenas para os alunos que retornarem ao semestre regular. Não será válido para reprovações.

Perguntas frequentes

- Quem pode participar?
Trancados, trancados extra ofício, abandonados ou cancelados de 2015.1 a 2020.1 que regressarem no semestre regular. Confira os percentuais no edital.

- Como posso me inscrever?
Pelo Portal do Aluno. Clique em serviços > Reabertura de Matrícula 1S2021> Especifique no corpo do requerimento o curso e modalidade de ensino que deseja retornar e formalize a sua solicitação.

- Eu não sei a minha senha, como devo proceder?
Acesse o Portal do Aluno e clique em “esqueci minha senha”. Você receberá em seu e-mail cadastrado.

- Eu quero reingressar, mas estou inadimplente, o que devo fazer?
Acesse o portal do aluno > serviços > negociação de débitos. Informe a melhor forma de pagamento para você que nossa equipe irá analisar.

- Após liberação do resultado de reingresso, como faço a minha matrícula?
Você receberá todas as instruções por requerimento e disciplinas que irá cursar. Você deverá responder que está de acordo.
Desta forma será liberado o boleto de matrícula. Após o pagamento da primeira mensalidade, você estará regularmente matriculado.

- Não consigo acessar o portal, como posso pedir meu reingresso?
A nossa equipe de atendimento está pronta para atendê-los por chat, das 10h às 16h, ou acesse o fale conosco e selecione Reabertura de Matrícula.

Chat: http://ipametodista.edu.br/atendimento-online/

Fale conosco: http://ipametodista.edu.br/fale-conosco